Crianças dançam Single Ladies

O vídeo abaixo mostra um grupo de meninas de 8 e 9 anos dançando a música Single Ladies da Beyoncé. Que trouxe uma certa polêmica, pois muitas pessoas não aceitaram o fato destas garotas tão jovens estarem dançando uma “sensual”.

E vocês o que pensam sobre isso?

Um comentário em “Crianças dançam Single Ladies

  1. Pois é, eu vi esse vídeo. Te confesso que me assustei: 1 – porque as gurias mandaram ver
    2 – pq realmente, é uma dança sensual
    3 – pq na minha época isso seria pecado…rsrsrs

    Eu acho um pouco assustador ver as crianças dançando assim, mas achei que a coreografia ficou mto boa 🙂

Deixe um comentário

