#euquero galochas

Oi geeks! Essa semana choveu demais aqui em Florianópolis (#chuvaemsc), e teve gente no meu twitter comentando que nessas horas queriam ter uma galocha. Por isso resolvi fazer um post falando um pouco sobre essas botinhas lindas. 😉

O termo galocha passou a designar qualquer tipo de calçado, mais precisamente de bota, feito de borracha ou outro material impermeável e sem cadarços, para proteger da chuva ou da umidade – além de dar uma incrementada no visual. Atualmente elas possuem desde o design básico até o mais colorido, e com diversas opções de estampas.

As galochas estão a venda nos seguintes sites: Outlet OnlineCosse CoutureSete Léguas, e Loja Melissa.

Confiram abaixo algumas famosas que aderiram a moda das galochas.

8 comentários em “#euquero galochas

  1. Olá! Eu moro em Brasília e é praticamente IMPOSSÍVEL achar galochas por aqui, já fui nos melhores shoppings, nas melhores lojas, e não encontrei uma sequer, eu gostaria de saber se você sabe de alguma loja que vende, ou então de outros sites, porque infelizmente a cosse (que é o mais confiável, com as galochas mais bonitas) está muito desfalcado, na minha numeração mesmo há pouquíssimos modelos e nenhum mesmo é de meu agrado já no outlet eu procurei por galocha, aí não achei depois coloquei bota e não achei tbm, se você souber de outros sites e puder me passar ficaria muito muito feliz

    kisses mary

    • Oi Mary!
      Infelizmente não sei de outros sites além desses que postei. Mas quem sabe alguém veja seu comentário aqui no blog e saiba te responder! 😉
      Obrigada pela visita, e desculpe por não conseguir resolver tua dúvida.

      bjos!

  2. gostei do post e das galochas.
    tente sempre deixar os textos dos artigos muito parecidos com o seu estilo de falar e viver, personalização e personalidade. Isso ajuda a afastar o pensamento de quem acha que o post foi cut and paste de algum outro lugar.

    um beijo
    @tiagomx

Deixe um comentário

