Gatas de botas

Oi geeks! Hoje trago algumas dicas de como usar alguns modelos de botas que estão fazendo o maior sucesso neste inverno. E não importa o modelo ou o estilo, o negócio nesta estação é brincar de ser gata de botas. 😉

Ankle Boots

Este modelo já virou um clássico desta estação, podem ser substituidas pelo bom e velho scarpin. Utilize com calças jeans, no caso das meninas que tem a canela mais grossa. Já para as meninas de canelas finas, usem e abusem com saias, vestidos, ou até mesmo leggings.

Apostem em usar as ankle boots com looks de festa também, dando assim um ar de rebeldia. E também nas peeps ankle, o modelo aberto.

Cuissarde

Meninas baixinhas assim como eu, nem pensem em usar este modelo de botas, pois ele encurta ainda mais as nossas pernas. Já para quem pode, combine-as com peças chiquérrimas. Você pode usar-las criando um efeito de meia, usando-as sob saias. E para quem tem as pernas finas, use-as sobre calças justas.

Hiking Boots

O hiking boots é uma evolução dos tênis com salto alto dos anos 90. Essa bota mais pesada deve ser usada de forma casual, ou seja, tente usa-la em ocasiões mais informais. E de jeito nenhum combine-as com um vestido mais sofisticado.

Espero que vocês tenham gostado das dicas! 😉

Anúncios

Um comentário em “Gatas de botas

  1. Pingback: Tweets that mention Gatas de botas « GEEK MODERNA -- Topsy.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s