O Tênis que tonifica o bumbum e as pernas: Easytone da Reebok

Vamos ser sinceros geeks, fazer exercícios sem perceber e sem esforço é o sonho de qualquer um, e por isso, para ajudar os preguiçosinhos de plantão, a Rebook lançou um modelo que já chegou ao Brasil com a proposta de tonificar os músculos da perna e do bumbum, é o Reebok Eaystone.

Isso é conseguido pela intensificação da atividade muscular de 28% a mais dos músculos dos glúteos, 11% dos tendões e 11% das panturrilhas, segundo testes comparativos, através da tecnologia empregada no novo modelo, baseada na bola de Pilates, denominada “casulos de equilíbrio” que estão embutidos no calcanhar e na parte dianteira do pé para criar uma instabilidade natural a cada passo e o forçar os músculos chaves da perna e glúteo a se adaptarem e aumentarem a tonificação. Os modelos são também muito modernos e bonitos, e não existem contra-indicações a princípio, podendo ser usado todo dia.

Aqui em Floripa você pode encontrar na World Tennis, que tem no Floripa Shopping.

No site da Reebok você pode saber mais informações e montar o seu próprio modelo com as cores que você quiser! 😉

Este slideshow necessita de JavaScript.

9 comentários em “O Tênis que tonifica o bumbum e as pernas: Easytone da Reebok

  1. Olá,
    parece que é estranho, :S porém confortavel e que funcione.
    E eu acho, Diana, que não é o tenis que vai te ajudar a impinar o bumbum já que você écheinha…
    Abraços

  2. Olá!
    Comprei uns ténis destes em Janeiro de 2009, porque gostei deles e do conforto que proporcioavam. Agora vejo que são super famoso…lol Eu sou cheinha e passo muitas horas de pé, sinto-me muito confortável, msd n~so vejo nada de diferente nos meus glúteos…

    Cumprimentos,
    Diana

  3. Quando eu vi pela primeira vez não entendi muito bem, ai quando eu fui na World Tênis daqui (MG) eu vi 🙂 Achei meio esquisitinho, mas deu até vontade de comprar.

Deixe um comentário

