Tendência: Calçados primavera/verão 2011!

Oi geeks! Confiram as novas tendências de calçados para a estação mais adorada das brasileiras, o verão. 😉

Vocês irão encontrar vários tipos de saltos: os fininhos, mais grossos e os anabelas. Já os saltos de madeira vão dominar as vitrines. Além das clogs (tamancos com saltos grossos de madeira), open boots, sapatênis (para os homens), e muito mais.

Já para as que não gostam de salto alto, a grande tendência das rasteirinhas, são as estilo bota com zíper atrás. As cores que estarão em alta são os tons clarinhos como bege, dourado, variações do rosa e verde, cores fluors – além das estampas tropicais.

Fiquei com uma dúvida agora, será que as clogs vão fazer sucesso, o que vocês acham?

8 comentários em “Tendência: Calçados primavera/verão 2011!

  1. Pingback: Doces! – Camisetas Arara Wear - Conceitos e idéias em suas camisetas

  2. OI
    EU ADORO AS CLOGS….ACHO QUE FICAM MARAVILHOSAS COM JEANS JUSTINHO,MAS É UM GOSTO MUITO PESSOAL….ACHO QUE FICA MEIO RETRÔ…SEI LÁ….EU ADORO
    BEIJOS À TODOS

  3. Estou amando a tendência de usarmos botas no verão, sempre usei sem medo de ser feliz, em baladas, no dia a dia, pois trabalho com acessórios da moda e acho muito importante o diferencial… Sempre…

  4. Pingback: Tweets that mention Tendência: Calçados verão 2011! « GEEK MODERNA -- Topsy.com

Deixe um comentário

