Conheçam o novo batom da Avon!

Oi geeks! Hoje trago uma novidade na linha de maquiagem da Avon, o batom Ultra Color Rich Mega Impact. 😉

Este batom possui tecnologia chromapixel e fórmula com color magnifiers que iluminam e refletem a verdadeira cor do batom. Além de ter alta definição da cor (o qual promete lábios mega impactantes); com pérolas da mesma cor do batom; mega cor, brilho e impacto; cores em alta definição; FPS 15. Você pode encontrar essa nova linha no catálago da Avon por R$ 10,99.

Eu adorei os tons de rosas e o nude! *-*

Bem, eu ainda nao testei esse batom, mas pretendo testar em breve. E se alguém tem ou já testou eles, deixem um comentário para gente ficar sabendo o que vocês acharam do produto.

6 comentários em “Conheçam o novo batom da Avon!

  1. Eu testei o nude… e ele não é nada parecido com o que está no catálogo… Ele é bem mais escuro. Puxando mais para o marrom.
    E além disso, eu não gosto de batom que deixa “gosto” na boca =S

  2. Já testei o Coral Impact, gostei da cor e tal. Mas ele tem um cheirinho que me enjoou um pouco. Opinião pessoal, pode ser que outras pessoas gostem do cheiro. rs
    Tem boa textura, é macio, mas a fixação deixou um pouco a desejar. Ficou com a cor perfeita por 2 horas, depois achei que desbotou fácil. Talvez porque tenho o costume de ficar passando os lábios um no outro, isso acelera o processo.

  3. Eu recebi essa semana um amostrinha do baton, minha mae vendia produtos da avon e as vezes ainda chegam algumas revistas ou amostras de produtos novos, a cor que veio foi o VINHO IMPACT, é lindooo eu amei a cor, um brilho intenso, porém eu não deixei ele por muito tempo, logo tirei. E sinceramente eu achei a cor FORTE, não sei se teria coragem de usar pois não faz muito meu estilo.

    • Oii Vanessa!
      Pelo que vc falou acho que vou gostar dessa nova linha, pois comprei mês passado o batom hidratante azaleia e achei a cor fraquinha, e na foto do catálogo mostrava mais forte! ;/

      Bjos!

Deixe um comentário

