O que você acha: sobre clogs?

Oi geeks! Como todas já devem estar sabendo, nesta próxima temporada as clogs vão ser uma grande tendência da estação. Por conta disso, peguei algumas imagens para vocês conferirem algumas dicas de alguns looks que podem ser usados com clogs.

Confesso que acho as clogs esquisitas, mas tem alguns modelos que são bonitinhos até. Eu já garanti a minha, só falta inaugurar ela! Em breve tirarei uma foto e colocarei no meu twitter (@bruhdove), sintam-se a vontade para me seguirem, mas podem deixar que retuitarei no twitter da Geek Moderna também (@geekmoderna). 😉

Bem, agora gostaria de saber se vocês acham que essa moda vai pegar ou não? E o que acham sobre este modelo de sapato? Deixem sua opinião!

4 comentários em “O que você acha: sobre clogs?

  1. Acho que se a pessoa se sente bem é o que importa, mas aqui no Brasil o clima é muito quente, tanto na primavera quanto no verão e outono, então acho que pode até ser, mas poucas pessoas vão aderir.
    Eu também acho alguns usáveis, mas tamém não usaria, sou baixinha, perna fina… ficaria igual à Olivia! kkk.

Deixe um comentário

