Estilo Jéssica de Passione

Oi geeks! Hoje vou falar um pouco sobre o estilo de Jéssica, interpretada por Gabriela Duarte, da novela Passione. A personagem traz uma mistura de estilos delicados e sensuais.

As modelagens curtas e justas são as principais do guarda-roupa de Jéssica. “Apesar disso, o figurino ganha um toque de inocência com o estilo romântico da personagem”, explica a figurinista Rô Gonçalves, que assina o figurino de Passione com Gogóia Sampaio.

Enfeites de laços e babados aparecem para valorizar produções básicas. As bijuterias são sempre douradas, pois remetem ao requinte do ouro. No look, a clássica combinação das cores branco e preto ganhou um toque feminino com o cinto vermelho. O visual é perfeito para passeios.

“Sexy na medida, o figurino de Jéssica é ideal para mulheres na faixa dos 30 anos”, explica Rô Gonçalves. O decote V do vestido estampado disfarça os quilinhos extras e ajuda a afinar a silhueta. Aposte em saltos  altos para dar um ar sofisticado à produção.

Emergente, a personagem tem necessidade de mostrar seu poder de compra. Por isso, escolhe acessórios poderosos para quebrar a monotonia e dar um toque atual aos looks sóbrios. Você pode combinar o vestido preto com complementos modernos, como a bolsa roxa com alças de corrente.

Espero que vocês tenham gostado, é um dos figurinos mais bonito e phyno que acho de Passione. 😉

Fonte: Manequim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s