Escolha o biquíni ou maiô ideal

Oi geeks! O verão tá chegando aí, e por isso trouxe algumas dicas para vocês escolherem o biquíni ou maiô ideal! 😉

Maiôs com efeitos gráficos nas laterais e modelo engana-mamãe

Desenha a cintura e esconde a barriguinha. A peça inspirada em underwear, apresentada pela Rosa Chá (último modelo), fica perfeita para quem tem corpo mignon – porque ajuda a alongar a silhueta. Nas cores, evite o nude, indicado apenas para as bem magrinhas porque marca muito. O preto é chique e segue sendo uma boa alternativa.

Biquínis com decotes em V e de amarrar no pescoço

Decotes profundos valorizam os seios, enquanto biquínis de amarrar no pescoço ajudam na sustentação. Por isso, são indicados para quem tem busto maior. O modelo exibido na passarela da Água de Coco (penúltima modelo) é um bom exemplo de como focar na parte de cima do corpo, escondendo medidas extras na região da barriga.

Biquínis com aplicações e listras na parte de cima

Estampas de listras na transversal dão a ilusão de seios mais unidos, valorizando o corpo de quem não possui muito busto. O mesmo acontece com as aplicações – que podem ser de tecido ou de lantejoulas – e deixam a região em destaque. Quem tem seios muito pequenos deve evitar o tomara-que-caia a todo custo.

Calcinhas largas, hot pants e lacinhos nas laterais

Para realçar os quadris a combianção é só uma – lacinhos nas laterais e estampas claras. Turbina essa região do corpo, bem como as de listras horizontais. Por isso, é aconselhável entrar para o guarda-roupa de quem é magrinha ou tem pouco bumbum. As hot pants, que vieram com força nas passarelas, são privilégio de quem não está acima do peso. Mesmo assim, vale evitar a cor nude. Biquínis com calcinhas mais largas funcionam bem para a maioria das brasileiras, mas se quiser inovar, use a de cintura alta e lateral cavada. Ele ajusta as proporções e alonga as pernas, como mostrado da Neon.

Peças que valorizam os ombros

A moda dos ombros estruturados chegou também na moda praia. É uma ótima alternativa para equilibrar a silhueta da brasileira, que em geral tem busto pequeno e medidas maiores de quadril. Se a ideia também for esconder a barriguinha, aposte em maiôs com recorte pouco cavado na região. Os modelos de um ombro dão a impressão de ombros mais estreitos, bem como o decote regata.

Fonte: Marie Claire.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s