O que você acha: sobre depilação masculina?

Oi geeks! A depilação masculina é uma coisa boa ou ruim? Alguns homens por serem metrossexuais, por simples vontade ou pelo trabalho, recorrem à depilação. E separamos alguns exemplos, dá uma olhada.

Um que adora uma depilação é o Cristiano Ronaldo. O jogador depila das sobrancelhas às pernas. Nereida Gallardo, ex-namorada do jogador, disse que ele passa creme para depilação todo santo dia. Que tal?

Ainda no esporte, o nadador Cesar Cielo também faz parte do clube dos depilados. Mas ele tem um motivo: nadadores tem que se depilar por conta do esporte. Justo.

Cauã Reymond também teve que se depilar para a novela Passione, onde interpreta o ciclista Danilo. Mas não aprovou, não: “Não gostei. É muito estranho. Me sinto muito feminino“.

Um dos primeiros a levantar a bandeira da depilação masculina foi David Beckham, na campanha de cueca da Armani, em 2007. O jogador apareceu nas fotos com o corpo todo depilado, o que fez com que sua mulher, Victoria Beckham, viesse a público para garantir que o marido é macho: “Tenho orgulho de ter uma boa vida sexual com David. Ele é acima da média e é bem dotado. Dá para ver isto na propaganda.”

E você, o que acha sobre a depilação masculina? 😉

Fonte: Gloss Online.

Anúncios

Um comentário em “O que você acha: sobre depilação masculina?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s